NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”

Pesquisa

Campanha
NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”
17 de Maio de 2023
NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”
NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A NOS acaba de lançar uma nova campanha com o propósito de “empoderar ligações”. Tendo como mote o tema da empatia, a marca quer mostrar que há sempre dois lados da história e que é importante colocarmo-nos nos “sapatos dos outros”.

 

Intitulada “A troca”, a nova campanha revela que é fundamental cuidar da qualidade das ligações interpessoais. É por isso que assenta em duas histórias que ilustram a troca de vida entre um pai e um filho, dando origem a filmes distintos.


O elemento principal são os “sapatos” que ambos calçam ao sair de casa, mas que surgem trocados: o pai calça os ténis do filho e o filho os sapatos do pai. 



Com criatividade da agência “O Escritório”, os filmes seguem a linha de comunicação escolhida pela NOS nos últimos tempos: celebrar a união e o coletivo.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

NOS mostra a importância de calçarmos os “sapatos dos outros”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile