Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É caso para dizer que Inês Aires
Pereira dá o "ar de sua graça" na nova campanha da EDP Comercial. A
atriz portuguesa foi escolhida pela elétrica para comunicar a nova oferta que
pretende dotar os consumidores de maior literacia energética ao mesmo tempo que
contribuem para um planeta mais sustentável e reduzindo custos na fatura ao
final do mês. O Imagens de Marca entrou nos bastidores da nova campanha e
esteve à conversa com os principais protagonistas.
Com criatividade da agência Partners, produção da Krypton e
realização de Fred Oliveira, a nova campanha multimeios é fruto da vontade da
EDP Comercial em adaptar-se a um consumidor mais digital, informado e que
procura por soluções sustentáveis.
Teresa
Cristina Quintella, diretora de marca da EDP Comercial,
explica ao Imagens de Marca que o objetivo é “demonstrar a maior proximidade do
cliente com a sua casa através do novo serviço de gestão de consumo”.
Uma funcionalidade
disponível para os novos clientes do Pack Full EDP, um dos três
pacotes dos Packs Living EDP que agregam serviços que pretendem facilitar a
vida dos portugueses e que contêm benefícios em assistência técnica e saúde e
vantagens numa rede de parceiros de alimentação, transportes e entretenimento,
para além de descontos na energia.
Eletricidade verde e casas
inteligentes: o futuro mora aqui
Em comunicado, a empresa refere que
mais de 300 mil clientes já aderiram aos Packs Living EDP como forma de terem eletricidade
100% verde nas suas casas, contribuindo para um planeta mais sustentável.
Fazendo jus à assinatura "mudar já
hoje, o amanhã" a marca diz garantir aos clientes, que aderirem aos Packs
Living EDP, com contrato de gás natural a compensação das emissões de CO2 associadas aos seus consumos.
"Desde que os Packs Living EDP
foram criados, os clientes da EDP Comercial já receberam mais de 140 mil
revisões anuais às suas casas e mais de 37 mil reparações técnicas no âmbito do
Serviço Funciona", refere a elétrica em comunicado às redações. "O
Pack Full EDP é o único com esta nova funcionalidade e com um plano de saúde,
que já foi utilizado pelas famílias em mais de 94 mil consultas e mais de 84
mil exames e outros atos médicos", acrescenta a EDP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.