Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
A celebrar 20 anos em 2024, o Rock in Rio Lisboa tem tido como um dos seus pilares a sustentabilidade. Num evento em que se juntam milhares de pessoas e em que são gerados grandes volumes de resíduos, a Sociedade Ponto Verde (SPV) tem sido um parceiro estratégico do festival, procurando, através de várias iniciativas, reduzir o seu impacto ambiental com a valorização e reciclagem dos resíduos gerados, não enviando para aterro.
Este ano, além de uma ativação que convidou os festivaleiros a colocarem em prática os seus conhecimentos sobre reciclagem de embalagens, no recinto foi possível encontrar diversas estruturas para a correta separação dos resíduos, mochileiros com ecopontos móveis a circular e embalagens gigantes que promoveram o ato de reciclar.
Nesta reportagem olhamos para as boas práticas implementadas num festival que afirma ter como lema “Por um mundo melhor”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.