Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai

Pesquisa

Criatividade
Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai
23 de Setembro de 2024
Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai
Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha faz parte da estratégia de comunicação da Nissan para realçar as caraterísticas do novo automóvel da marca.


Embora estacionar em Londres possa ser um pesadelo, a Nissan elevou-o a outro nível. Para lançar o novo Nissan Qashqai e mostrar como este modelo faz-se à estrada com o objetivo de transformar a condução na cidade, a agência TBWA\London criou uma viagem épica que culmina com o estacionamento do automóvel na lateral da chaminé da antiga icónica fábrica de cerveja Truman Brewery, em Londres, Inglaterra.

 

A campanha desdobra-se em vários vídeos feitos em CGI (imagens geradas por computador) que cobrem a viagem do novo Nissan Qashqai desde a fábrica da Nissan em Sunderland até às principais cidades de Inglaterra.

 


Num dos vídeos, que pode ver no cimo da página, o automóvel faz uma acrobacia que finta a gravidade. A agência TBWA/Londres e a Nissan colocaram um Nissan Qashqai real na lateral da icónica Truman Brewery. De acordo com a equipa da TBWA, colocar o veículo na chaminé demorou sete semanas.

 

“Estamos muito orgulhosos deste modelo de fabrico britânico e queríamos exibi-lo para que todos o vissem. Por isso, pensámos: “Porque não estacioná-lo num local onde não pode passar despercebido?’”, afirmou um porta-voz da Nissan, que apresentou o modelo, citado num comunicado no site da Nissan Motor Corporation do Reino Unido.

 

A exibição arrojada faz parte da estratégia de comunicação da Nissan para realçar as caraterísticas do novo Qashqai, que apresenta um estilo exterior renovado e introduz uma nova versão de design. No interior, oferece funcionalidades melhoradas e tecnologia avançada, incluindo o Google Built-in.

 

O veículo é alimentado pelo sistema e-POWER da Nissan, proporcionando uma experiência de condução elétrica sem necessidade de recarga.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nissan "estaciona carro em chaminé" para promover novo modelo Qashqai

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile