Newsletter
Pesquisa
Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.
Carlos Coelho é uma referência na criação e gestão de marcas. Ao longo de mais de 3 décadas deu vida à identidade visual de muitas empresas e marcas de diferentes setores de atividade.
Galp, Delta, Fidelidade, Sonae e TAP são apenas alguns exemplos do seu trabalho e intervenção no mundo do branding. É um líder orgulhoso do seu país e tem sido incansável na descoberta e divulgação das “National Equities”, tema que aborda como autor do livro “Portugal Genial”.
No seguimento desta sua visão fundou a Associação Portugal Genial que o leva a percorrer o território português à procura das reinterpretações contemporâneas das tradições.
É uma atividade que o preenche fora do escritório e que o leva a conversar com Cristina Amaro no Museu de Arte Popular em Lisboa.
Veja aqui a entrevista na íntegra:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.