Newsletter
Pesquisa
A protagonista da terceira temporada de Bridgerton, Nicola Coughlan, é o novo rosto da Skims, marca de roupa de Kim Kardashian.
Na campanha que surgiu nos últimos dias nas redes socias, a atriz irlandesa surge com vários vestidos estilo slip que evidenciam as suas curvas.
Nos últimos anos, Nicola Coughlan tem dado vida a Penelope Featherington na icónica série da Netflix Bridgerton, passado no século XIX, mas os cenários da campanha da qual é protagonista assemelham-se também a pinturas da antiguidade.
“Sou fã da Skims desde o início. Tem sido a minha roupa de descanso no set [de filmagens] desde o primeiro dia. Adoro o facto de ser uma marca que faz com que toda a gente pareça e se sinta fantástica”, afirma a atriz num comunicado citado pela revista People.
“A Nicola é uma inspiração no ecrã, e deu vida à campanha com a sua inegável beleza e energia”, acrescentou Kim Kardashian.
Fundada em 2019, a marca já contou com a colaboração de diversos nomes conhecidos, além do próprio clã Kardashian-Jenner.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.