Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks

Pesquisa

Tecnologia
Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks
18 de Setembro de 2024
Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks
Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks

Com a utilização da aplicação Google Lens, os fãs da série poderão criar uma experiência de compras interativa.


A segunda parte da quarta temporada da série “Emily in Paris” estreou na semana passada e, para os fãs que gostam do estilo da personagem principal e gostavam de ter os seus looks, esta parceria pode ter interesse.

 

Ao que noticia a Variety, através do Shop with Google, os subscritores da Netflix poderão usar a tecnologia Lens do Google, que ajuda os utilizadores a fazer pesquisas de imagens na Web, para realizar o scanner de looks de Emily na quarta temporada e procurar por peças semelhantes. 

 

Além disso, o plano com anúncios da Netflix agora vai ter pause ads (anúncio que é transmitido quando alguém faz uma pausa no que está a ver) personalizadas que incentivam os utilizarem a usarem o Google Lens durante as pausas, levando-os diretamente para uma página de compras específica. Nesta, são destacadas algumas das roupas e acessórios de Emily.

 

“Ao explorar organicamente a essência da série e ao tirar partido de formatos envolventes, oferecemos aos nossos membros uma experiência criativa e divertida e mostramos aos nossos parceiros a amplitude com que podemos criar estas oportunidades únicas com eles”, afirma Magno Herran, vice-presidente de parcerias de marketing da Netflix, num comunicado, citado pelo mesmo meio.

 

A parceria marca a primeira vez que a Netflix cria um conteúdo co-branded de “pausas” com anúncios e também a primeira vez que o serviço online de streaming permite o título de patrocinador nos seus conteúdos, que trazem um vínculo da série com o Google.

 

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Netflix e ‘Emily in Paris’ para trazer a alegria das compras diretamente para o seu ecrã. Com o Google Lens, pode transformar o ecrã do seu televisor na sua passerelle pessoal - comprando looks, sem esforço, num só sítio”, afirmou Stephanie Horton, diretora sénior de marketing e comércio global do consumidor da Google, num comunicado. 

 

“Basta tirar uma fotografia com o seu telemóvel e pode desbloquear um mundo de estilo e inspiração”, acrescentou ainda.

 

Artigos Relacionados

fechar

Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Netflix e Google fazem parceria que permite aos fãs de “Emily in Paris” comprar os seus looks

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile