Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é a “Barra de Chocolate Oficial” da competição

Pesquisa

Competição
Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é o chocolate oficial da competição
13 de Novembro de 2024
Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é a “Barra de Chocolate Oficial” da competição
Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é a “Barra de Chocolate Oficial” da competição
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é o chocolate oficial da competição
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fórmula 1 e a Nestlé anunciaram uma nova parceria plurianual que faz da marca KitKat o chocolate oficial da competição.


A colaboração será lançada oficialmente durante a época de 2025, assinalando o 90.º aniversário da KitKat e o 75.º aniversário da Fórmula 1. A partir de 2026, a parceria irá expandir-se globalmente.

 

Os entusiastas da Fórmula 1 podem esperar ativações para os consumidores, prémios promocionais e zonas imersivas para os fãs em determinados “Grandes Prémios”, com branding ao lado da pista e conteúdos divertidos e descontraídos, revela um comunicado no site da Fórmula 1.

 

Com a parceria, as marcas estão empenhadas em elevar a experiência dos fãs, “combinando a emoção das corridas de classe mundial com o famoso sentido de humor da KitKat e a tradição de celebrar pausas”, lê-se ainda.

 

“Estamos muito satisfeitos por ter uma marca tão divertida e reconhecida mundialmente como a KitKat a juntar-se a nós como parceira. São universalmente adorados e mal podemos esperar para ver as experiências fantásticas que vão trazer aos nossos fãs na pista e as novas audiências que vão introduzir no desporto”, afirmou Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1.

 

De acordo com Bernard Meunier, Diretor das Unidades Empresariais Estratégicas e de Marketing e Vendas da Nestlé, “a Fórmula 1 é um fenómeno global com uma base de fãs diversificada e em rápido crescimento, especialmente entre o público mais jovem”.

 

“Com o seu alcance global e o seu calendário preenchido, a F1 oferece à KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos que devem fazer uma pausa. Estamos entusiasmados por trazer o nosso sentido de diversão caraterístico a este desporto emocionante e por criar experiências memoráveis para os fãs de todo o mundo”, acrescentou ainda.

 

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é a “Barra de Chocolate Oficial” da competição

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nestlé junta-se à Fórmula 1: KitKat é a “Barra de Chocolate Oficial” da competição

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile