Newsletter
Pesquisa
A Fórmula 1 e a Nestlé anunciaram uma nova parceria plurianual que faz da marca KitKat o chocolate oficial da competição.
A colaboração será lançada oficialmente durante a época de 2025, assinalando o 90.º aniversário da KitKat e o 75.º aniversário da Fórmula 1. A partir de 2026, a parceria irá expandir-se globalmente.
Os entusiastas da Fórmula 1 podem esperar ativações para os consumidores, prémios promocionais e zonas imersivas para os fãs em determinados “Grandes Prémios”, com branding ao lado da pista e conteúdos divertidos e descontraídos, revela um comunicado no site da Fórmula 1.
Com a parceria, as marcas estão empenhadas em elevar a experiência dos fãs, “combinando a emoção das corridas de classe mundial com o famoso sentido de humor da KitKat e a tradição de celebrar pausas”, lê-se ainda.
“Estamos muito satisfeitos por ter uma marca tão divertida e reconhecida mundialmente como a KitKat a juntar-se a nós como parceira. São universalmente adorados e mal podemos esperar para ver as experiências fantásticas que vão trazer aos nossos fãs na pista e as novas audiências que vão introduzir no desporto”, afirmou Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1.
De acordo com Bernard Meunier, Diretor das Unidades Empresariais Estratégicas e de Marketing e Vendas da Nestlé, “a Fórmula 1 é um fenómeno global com uma base de fãs diversificada e em rápido crescimento, especialmente entre o público mais jovem”.
“Com o seu alcance global e o seu calendário preenchido, a F1 oferece à KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos que devem fazer uma pausa. Estamos entusiasmados por trazer o nosso sentido de diversão caraterístico a este desporto emocionante e por criar experiências memoráveis para os fãs de todo o mundo”, acrescentou ainda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.