Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi um dos temas mais
falados neste início de ano pelos meios de comunicação social.
Cristiano Ronaldo assinou um contrato válido por duas épocas e meia com o Al Nassr, da Arábia Saudita, num acordo que vai render ao avançado 500 milhões de euros. As cores da camisola do clube fizeram-se notar na estreia do jogador português em Riade com o azul e amarelo em destaque. O Lidl aproveitou o momento para comunicar de forma divertida através do LinkedIn: “Nem o melhor do mundo resiste a trabalhar de azul e amarelo”.
Na publicação é possível ver o número de CR7 e as cores da camisola do clube, muito idênticas às dos funcionários do Lidl. A brincadeira permitiu à marca comunicar de forma mais próxima com os utilizadores do LinkedIn mostrando as vagas disponíveis de carreira.
A publicação conta já com mais de 5 mil reações e mais de 90 comentários.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.