“Não sejas pato!” a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday

Pesquisa

Consumers Trust
“Não sejas pato!”: a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday
28 de Novembro de 2024
“Não sejas pato!” a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday
“Não sejas pato!” a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Não sejas pato!”: a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Consumers Trust colocou a Inteligência Artificial ao serviço dos consumidores e desenvolveu uma nova ferramenta que dá informações detalhadas sobre uma marca ou site antes da compra. O acesso é gratuito e a ferramenta está disponível já nesta Black Friday.


Esta ferramenta de IA foi desenvolvida pela equipa da Consumers Trust, tecnológica portuguesa detentora do Portal da Queixa, que permite a qualquer pessoa verificar rapidamente a fiabilidade e confiabilidade de uma marca ou site, antes de fazer uma compra. A pesquisa é feita num só local e dá acesso a informação detalhada e global, de forma totalmente gratuita, lê-se em comunicado.


A novidade surge no âmbito da iniciativa de literacia digital #NãoSejasPato e foi pensada especialmente para momentos de grande consumo, como o período da Black Friday. “A nova ferramenta está disponível na plataforma naosejaspato.pt e é através de uma barra de pesquisa que a Inteligência Artificial coloca o poder da informação nas mãos do consumidor” – explica a Consumers Trust. 


Ao aceder à ferramenta, os consumidores obtêm rapidamente informação fidedigna sobre uma marca, baseada em informação e feedbacks de outros consumidores presentes no Portal da Queixa, mas também em todos os sites e plataformas que contenham informação sobre a mesma. Ao agrupar toda esta informação num só local, o consumidor poderá ter uma maior visão do desempenho global da marca e assim tomar decisões de compra mais informadas e conscientes. 


Pedro Lourenço, CEO e Fundador da Consumers Trust , refere que “Esta iniciativa não só eleva os padrões de proteção ao consumidor, como também atua diretamente no combate às burlas online, especialmente em momentos críticos como a Black Friday.”, destacando que “o movimento #NãoSejaPato é mais do que uma ferramenta de análise de reputação – é um compromisso com a responsabilidade social.”

 

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Não sejas pato!” a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Não sejas pato!” a nova ferramenta de IA que o pode ajudar nesta Black Friday

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile