Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Na Newsroom de hoje,
Roberta Medina traz-nos um tema que tem dado que falar nos últimos dias.
O filme da
Netflix “O Dilema das Redes Sociais” tem gerado polémica pela sua abordagem ao
impacto das redes sociais na vida das pessoas, nomeadamente no perigo que estas
plataformas representam.
A Presidente do
Rock in Rio fala-nos também movimento #GoodVibesPortugal, que tem desafiado os
portugueses a partilharem boa energia, numa onda de pensamentos positivos nas
redes sociais, numa altura em que a alegria e a felicidade são mais necessárias
do que nunca depois dos momentos difíceis provocados pela pandemia.
Conheça todos
os pormenores da iniciativa neste nosso espaço digital que abre o diálogo à
comunidade criativa e empresarial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.