Na proximidade está a verdade

Pesquisa

Reportagem
Na proximidade está a verdade
23 de Janeiro de 2024
Na proximidade está a verdade
Na proximidade está a verdade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Na proximidade está a verdade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É uma iniciativa que nasceu da vontade de Licínio Pina, presidente do grupo Crédito Agrícola, e os participantes garantem-nos que para o setor da banca esta é uma iniciativa disruptiva.


O Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola chegou à 10ª edição e ao longo de uma década já premiou cerca de 600 vinhos nacionais. Mais que um concurso, esta é uma iniciativa que ajuda esta marca a criar relação e proximidade com os clientes ao mesmo tempo que valoriza o resultado do seu trabalho.


Nesta reportagem do Imagens de Marca, acompanhámos a entrega de prémios desta 10ª edição e fomos descobrir como é os valores e estratégia de proximidade do Crédito Agrícola são postos em prática.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Na proximidade está a verdade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Na proximidade está a verdade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile