Newsletter
Pesquisa
É uma iniciativa que nasceu da vontade de Licínio Pina, presidente do grupo Crédito Agrícola, e os participantes garantem-nos que para o setor da banca esta é uma iniciativa disruptiva.
O Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola chegou à 10ª edição e ao longo de uma década já premiou cerca de 600 vinhos nacionais. Mais que um concurso, esta é uma iniciativa que ajuda esta marca a criar relação e proximidade com os clientes ao mesmo tempo que valoriza o resultado do seu trabalho.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, acompanhámos a entrega de prémios desta 10ª edição e fomos descobrir como é os valores e estratégia de proximidade do Crédito Agrícola são postos em prática.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.