Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mais recente campanha da marca tem como objetivo salientar
o facto de que a moda é transversal a todas as faixas etárias.
A Lacoste, icónica marca do crocodilo
lançou uma campanha que pretende transmitir a ideia de que a moda é algo comum a
todas idades e, inclusive, a géneros.
Pensada e criada pela BETC, a marca
juntou várias pessoas que se encontram ocasionalmente na rua a usar exatamente
as mesmas roupas, mas de forma diferente. O objetivo é passar a mensagem de que
a moda é para todos e que um artigo pode ser usado de várias formas, consoante
o gosto de cada um.
A campanha é composta por três vídeos. Num dos vídeos surge um rapaz com
um chapéu azul igual ao de uma menina. Noutro, um jovem e uma senhora
de idade cruzam-se na praia com o mesmo polo rosa. Num terceiro vídeo, um rapaz
e uma rapariga dão conta que estão a usar as mesmas meias brancas e os mesmos
chinelos amarelos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.