Newsletter
Pesquisa
Qual é a receita da Felicidade? E como a música pode ser um catalisador para alcançar este estado? Se a música é um elemento que pode ser muito positivo na vida das pessoas, os festivais são um centro onde todos vivem em simultâneo este estado de espírito.
É natural que estes festivais de música sejam hoje em dia um espaço estratégico para as marcas estarem presentes e estreitarem relações com os consumidores.
É o caso da Fidelidade que encontrou nos recintos um espaço estratégico de contato com um target mais jovem e que importa preservar. Com uma presença forte no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, a seguradora dá a conhecer toda a estratégia neste território e que é um eixo determinante de comunicação e ativação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.