Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, acaba de lançar uma campanha de televisão dirigida a toda a população que reforça o compromisso de prevenir e promover a saúde em qualquer idade.
Assume-se como “a seguradora para todas as idades”. A nova campanha da Multicare, “Há um seguro de saúde Multicare para todas as idades”, reflete o posicionamento da marca, reforçando o compromisso de assegurar a prevenção de doenças e a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental, para proporcionar à população “uma longevidade sustentável e com qualidade de vida”.
“Com o lançamento desta campanha, a Multicare enquanto marca líder nos seguros de saúde, reforça o seu compromisso de estar presente nas diferentes fases da vida dos seus clientes, disponibilizando soluções inovadoras que contribuam para a sua saúde e bem-estar físico e mental, e proporcionem qualidade de vida de forma sustentável”, explica em comunicado Pedro Lucas, da Multicare.
A campanha tem a estratégia e conceito da Ivity, adaptação criativa da Caetsu e conta ainda com a colaboração da agência de meios Mindshare.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.