Newsletter
Pesquisa
Com a chegada ao mercado nacional, a empresa pretende disponibilizar uma vasta gama de dispositivos.
Após uma longa ausência, a Motorola anunciou que está de volta a Portugal, com base numa estratégia que tem como objetivo de expandir a quota de mercado em toda a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África).
Em comunicado enviado às redações, a marca destaca que em causa está um “notável aumento de 30% nas receitas anuais”, do Intelligent Devices Group (IDG) da Lenovo, atribuído ao sucesso dos smartphones premium.
Com a chegada ao mercado português, a empresa pretende disponibilizar uma vasta gama de dispositivos, tais como as populares séries Moto G e Moto E, para além das séries Motorola Edge e Razr - o smartphone de ecrã dobrável. Este conjunto diversificado de produtos visa garantir que a marca “atende às diferentes necessidades e preferências do público na região”, refere a nota.
“O reforço da presença ibérica da Motorola na região EMEA com a inclusão do mercado português é um passo fundamental para nós. Demonstra que podemos oferecer um valor de marca único aos clientes e parceiros locais, apoiando simultaneamente as ambições comerciais da Motorola”, afirmou a General Manager da MBG Iberia, Andrea Monleon.
A Motorola está agora disponível nas principais lojas de retalho em Portugal, incluindo Worten, Radio Popular, Fnac - Media Markt, MEO, Vodafone, NOS e em breve estará disponível no site oficial da Motorola em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.