Newsletter
Pesquisa
Get Out There é a nova campanha de verão da easyJet. Tem assinatura criativa da VCCP London e é protagonizada por várias figuras emblemáticas do mundo das artes.
Não foi só a Mona Lisa que embarcou com a easyJet na nova campanha da marca. A Rapariga com Brinco de Pérola saiu do quadro e as conhecidas esculturas David e O Pensador também ganharam vida.
Habitualmente admirados em museus e galerias, neste caso em França, Holanda e Itália, na nova produção da companhia aérea britânica as personagens viajam pelo mundo a bordo da easyJet.
“Sabemos que as viagens são um setor difícil de fazer a diferença, mas acreditamos que esta campanha torna a easyJet mais emocional e memorável", explica Gabriella Neudecker, diretora de clientes e marketing da easyJet, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
A companhia aérea explica ainda que não quis recorrer à Inteligência Artificial para recriar as personagens. A marca preferiu fazer um casting a nível europeu para recrutar pessoas que fossem o mais semelhantes possível aos retratos das pinturas e das esculturas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.