Newsletter
Pesquisa
Pelo sexto ano consecutivo, a MO associa-se ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto com a iniciativa solidária “Há Causas Que Fazem Parte de Nós”, que tem como objetivo aumentar a sensibilização para a prevenção do cancro da mama e para a importância do rastreio e do diagnóstico precoce.
Este ano, a MO apresenta um novo design do porta-chaves solidário. Segundo a marca, o artigo simboliza a empatia e o apoio a todas as mulheres que enfrentam o cancro da mama.
O porta-chaves está à venda até 31 de outubro nas lojas MO e na loja online, e as receitas revertem a favor do IPO do Porto permitindo, desta forma, que a instituição continue a prestar cuidados às suas pacientes e respetivas famílias.
Estima-se que, a nível mundial, sejam diagnosticados anualmente dois milhões de casos de cancro da mama, sendo esta a segunda forma de tumor mais comum no mundo e uma das principais causas de mortalidade entre as mulheres.
Com esta campanha, a MO pretende reafirmar o seu compromisso em promover causas solidárias de impacto significativo, centrando-se no bem-estar das famílias e na consciencialização para questões de saúde que afetam a sociedade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.