Newsletter
Pesquisa
Chama-se
“Luzes com presença” e é a campanha de responsabilidade social da Missão
Continente que neste Natal visa financiar 11 projetos nacionais e locais de
combate à solidão e isolamento social.
A solidão é um problema que tem vindo a ser agravado pela
pandemia e ao qual a Missão Continente quis dar atenção nesta quadra festiva. Quem
quiser ajudar a marca a financiar projetos de instituições com atuação nacional
e local nesta área, basta adquirir um dos vales solidárias que estão à venda
nas lojas Continente, Continente Modelo,
Continente Bom Dia, Continente Online e Meu Super.
O trabalho destas instituições no apoio a pessoas em
situação de risco ou efetiva de solidão e isolamento social em Portugal está a
ser precisamente retratado numa mini websérie documental disponível no YouTube.
Numa iniciativa paralela, e por cada vale vendido, a Missão
Continente está também a acender uma luz em várias localidades isoladas do país,
fazendo com que essas populações se sintam um pouco mais acompanhadas nesta
época festiva.
Para nos falar da iniciativa trazemos à nossa Newsroom de hoje
a Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente, Nádia Reis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.