Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses

Pesquisa

Marca apresenta supermercado sobre rodas
Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses
1 de Julho de 2022
Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses
Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com o objetivo de estar ao lado de centenas de bairros e comunidades espalhadas de norte a sul do país, o Minipreço vai fazer-se à estrada.


A marca criou um supermercado sobre rodas que tem como objetivo vai intensificar a premissa de proximidade que a insígnia de retalho alimentar identifica como factor de diferenciação. Numa altura de festas populares, o Minipreço quer voltar a reunir famílias e amigos.

 

“Naquela que é a maior ativação de verão de sempre da marca, entre os dias 1 de julho e 31 de agosto, o supermercado sobre rodas do Minipreço vai animar todas as localidades por onde passará, num roadshow que, para além de venda, irá trazer também música, animação e muitas atividades, como jogos tradicionais e várias dinâmicas, que darão a possibilidade de ganhar descontos em produtos da marca própria que já são autênticos favoritos de muitos clientes que visitam as lojas Minipreço ao longo do ano.

 

De forma a amplificar as festividades e a dar escala a esta ativação, o programa “Domingão”, da SIC, líder de audiências nas emissões das tardes de domingo, vai juntar-se ao supermercado sobre rodas do Minipreço em julho e agosto, animando as tardes de domingo com a habitual seleção dos maiores artistas nacionais. Um desses grandes nomes é Luciana Abreu, atriz e apresentadora que se juntou à marca para ser o rosto desta ativação, dinamizando a ação na SIC e nas suas redes sociais, dando ainda a conhecer algumas marcas exclusivas do Minipreço e todas as novidades que estas trazem. Luciana Abreu será ainda a vozdo jingle da ação, produzido pelo cantor Emanuel que será, seguramente, um dos hits deste verão.” – lê-se no comunicado da marca.

 

Para Ricardo Torres Assunção, Diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, “vamos ter a maior ativação de verão de sempre da história do Minipreço. Como insígnia de proximidade queremos relembrar todos os nossos clientes que podem contar connosco e o nosso supermercado sobre rodas vai ser um ponto de encontro, de reencontro e de partilha de memórias e fonte de esperança para o futuro. Só uma insígnia forte que está cada dia mais próximo dos seus clientes pode ser uma inspiração e é isso que queremos ser, mostrando que vamos onde for preciso para servir os nossos clientes! Este camião vai ser uma linha avançada que vai dar a conhecer a nossa renovada oferta de marca própria, os nossos frescos, o nosso ponto quente e uma criteriosa seleção dos nossos melhores produtos, a todos os nossos clientes. Para além da venda ao público, queremos que, quem nos visita, se divirta também no nosso supermercado sobre rodas, motivo pela qual teremos vários jogos e prémios para que possam prolongar a diversão connosco. Por último, queria apenas reforçar o orgulho nesta parceria com a SIC e por termos a energia contagiante da Luciana Abreu a dinamizar toda esta ação. Queremos que este verão seja uma festa e estou seguro que vamos animar todos as vilas e cidades por onde passarmos este verão”, conclui.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Minipreço e Domingão fazem-se à estrada para se aproximar dos portugueses

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile