Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Metro de Lisboa vai adotar um novo vestuário de trabalho a partir do dia 1 de agosto, com implementação progressiva prevista até setembro do presente ano.
Esta nova linha de vestuário destina-se às categorias operacionais da empresa. Abrangerá cerca de 800 trabalhadores das áreas de exploração, manutenção e apoio ao cliente, “conferindo-lhes um maior conforto e uma melhor adequação à exigência das funções desempenhadas diariamente”, afirma a empresa em comunicado.
O novo vestuário surge como uma necessidade de modernização e promove uma imagem descontraída dos seus trabalhadores que diariamente representam a empresa junto dos clientes e público em geral.
Decorridos 25 anos do último vestuário de trabalho, esta nova linha foi, assim, desenvolvida, por uma equipa interna multidisciplinar, produzida por uma empresa nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.