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A marca de snacks e parceira oficial da UEFA Champions League (UCL) e da UEFA Women’s Champions League (UWCL) está de volta para a sua segunda temporada consecutiva da campanha “No Lay’s, No Game”.
Este ano, a Lay's embarca no primeiro “Lay's Crawl” de sempre, numa procura épica por um bar que sirva Lay's, surpreendendo os fãs que assistem aos jogos com aparições de quatro jogadores lendários – primeiro Putellas e Henry em Barcelona, Espanha, seguidos por Messi e Suárez em Miami, Estados Unidos.
Na campanha, Putellas e Henry, numa busca por Lay's, visitam vários bares, decidindo ficar apenas onde encontram as batatas. Messi e Suárez juntam-se à diversão em Miami, com o vídeo a captar as reações dos fãs surpreendidos.
Em cada local, os atletas fazem uma pergunta simples para determinar se é o sítio certo: “Têm Lay's?” Se a resposta fosse sim, as lendas ficavam para ver o jogo. Caso contrário, os fãs perdiam a oportunidade única de partilhar um jogo com os seus ídolos.
Mas a surpresa não acaba aqui. Para alguns fãs que estejam no sítio certo (bares com Lay's Lights), à hora certa (durante os jogos da Liga dos Campeões) e com os petiscos certos (Lay's, obviamente) podem ter a conta paga pela Putellas ou pelo Henry. Além de Portugal, os bares com Lay's Lights estarão localizados em Espanha, Alemanha, Ucrânia e África do Sul.
“Há uma razão pela qual os fãs escolhem Lay's para aproveitarem ao máximo cada dia de jogo. Há algo de singularmente satisfatório nos nossos snacks que une as pessoas. Ao entrarmos no segundo ano de ‘No Lay’s. No Game’, estamos a levar o envolvimento dos fãs para o próximo nível, reunindo alguns dos ícones do futebol mais conhecidos para, mais uma vez, lembrar aos fãs porque é impensável assistir a futebol sem Lay's. A nossa parceria contínua com a UCL permite-nos ter uma relação com os fãs de uma forma que só Lay's consegue – criando experiências tão inesquecíveis quanto os próprios jogos”, afirmou Alexis Porter, Vice-Presidente Global da Lay's, citado num comunicado enviado às redações.
A campanha foi criada com a Slap Global e dirigida por Andrew Lane.
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