Newsletter
Pesquisa
No ano em que comemora 15 anos, a operadora de telecomunicações MEO recupera a primeira campanha da marca e aposta em quatro ‘mini Gato Fedorento’ para fazer um ‘Recomunicado’ à Nação.
“Assumir o comando da televisão do futuro” - como afirmaram os quatro humoristas à época – são, novamente, as palavras de ordem da campanha multiplataforma que arranca esta segunda-feira, voltando a assumir a inovação e evolução do setor.
Mas o objetivo da marca passa também por reconhecer a fidelidade dos portugueses à MEO, razão pela qual se prepara para anunciar, ao longo de todo o verão, uma série de ofertas completamente direcionada aos seus clientes.
“Esta campanha é bem reveladora do sentimento que nos atravessa nesta altura da vida da MEO. […] O mercado e a sociedade em que nos inserimos hoje, as formas de ver televisão, a multiplicidade de tarefas e atividades que passaram a depender do recurso à internet, tudo hoje é completamente diferente”, afirma em comunicado João Epifânio, chief marketing officer da Altice Portugal.
“Com ‘O comando é MEO’ lançámos a TV de hoje. Com o movimento sem box, lançamos a TV do amanhã. E comprometemo-nos a continuar a inovar nos 15 anos que se seguem, dando resposta aos desafios que se nos coloquem”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.