Newsletter
Pesquisa
“Liga-te Melhor” é o conceito que define o novo posicionamento do MEO, reafirmando o compromisso da marca em humanizar a tecnologia, de forma a amplificar o lado humano.
Reforçando a assinatura “MEO. Humaniza-te”, este novo olhar da marca, coloca a humanização da tecnologia no centro da sua atuação e estratégia de comunicação.
Luiza Galindo, diretora de marca e comunicação, da MEO, afirma que "com este novo posicionamento, reafirmamos o nosso compromisso em colocar a tecnologia ao serviço das relações humanas. Queremos inspirar os portugueses a refletirem sobre a qualidade das suas interações diárias, reforçando que, por mais inovadora que seja a nossa tecnologia, o nosso foco sempre foi, e continuará a ser, colocá-la ao serviço das pessoas”.
O arranque da campanha é marcado por um filme publicitário institucional que procura “destacar a simplicidade e a profundidade das ligações humanas. O filme ilustra momentos emocionais de gestos tão simples e, ao mesmo tempo tão poderosos, como o leve toque de um dedo, que simboliza a interação humana, seja física ou mediada pela tecnologia” – explica a operadora em comunicado.
A empresa afirma ainda que a assinatura da marca ganha uma nova dimensão, com Kelly Bailey a assumir um papel mais ativo, juntando à voz também a sua imagem, enriquecendo a identidade do MEO.
Numa colaboração inédita, também com a cantora Carolina Deslandes. A campanha apresenta ainda em primeira mão a canção “O teu toque marcando assim o início do novo posicionamento "Liga-te Melhor".
“O tema da música reflete de forma única e especial a relação da artista com a marca. Enquanto sua embaixadora há mais de 5 anos, esta relação permite à artista ter um conhecimento muito próximo da atuação do MEO no território “Humaniza-te”, resultando nesta oportunidade incrível para a marca” – lê-se em comunicado.
A campanha será veiculada em televisão, rádio, redes de publicidade exterior, imprensa, digital e pontos de venda do MEO, por forma a garantir um alcance abrangente e nacional.
A produção do filme esteve a cargo da Garage Films, com produção executiva de Miguel Varela e realização de João Nuno Pinto. A direção criativa executiva é de Ivo Purvis, com redação de Cristina Amorim e direção de arte de Orlando Gonçalves.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.