Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A dias de começar o Mundial de Futebol do Qatar 2022, a MEO e a Amnistia Internacional lançam uma mensagem: “não esquecemos os Direitos Humanos”.
A nova campanha, com criatividade da agência Partners, pretende apoiar as mais de 6 mil pessoas que morreram no Qatar em trabalho para o Mundial. As marcas voltam assim a unir esforços em prol dos Direitos Humanos.
“Não esquecemos os Direitos Humanos” é a mensagem da campanha de sensibilização das marcas para os portugueses, dando continuidade ao movimento iniciado em 2018 de “humanizar” a sociedade e ao posicionamento do MEO enquanto marca de causas.
“A violação dos direitos humanos, no contexto mundial tão delicado que vivemos, não se esgota no Qatar. A marca MEO que, desde 2018, assina “Humaniza-te”, tem um papel a desempenhar e não pode, nem deve, ficar indiferente. Somos patrocinadores da Seleção Portuguesa de Futebol com muito orgulho há mais duas décadas e estaremos sempre ao lado dos nossos e em claro apoio da Equipa de todos os portugueses e por isso mesmo temos uma responsabilidade acrescida que não nos permite ignorar os acontecimentos e a violação dos Direitos Humanos”, refere em comunicado João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.