Newsletter
Pesquisa
A Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, lançou uma nova campanha sob o mote "A Sociedade não está preparada para falar abertamente sobre a Menopausa, mas a Médis está”.
O objetivo da campanha multimeios, que conta com dois filmes produzidos pela Blanche Filmes, é promover o diálogo sobre o tema da menopausa e o efeito na vida das mulheres. Além dos filmes, a campanha terá também cinco temas de mupies e de display, e um podcast.
Para executar esta campanha, a seguradora diz ter ouvido mulheres, médicos e profissionais de saúde ao longo de uma investigação que durou 27 meses, e identificou na menopausa um paradoxo social: “enquanto a Sociedade evita o tema, as Mulheres que passam por isso querem partilhar experiências, medos e sintomas, e precisam de orientação profissional”.
Além da campanha, a marca decidiu também reforçar a Linha Médis, operada por enfermeiras especializadas no tema.
Esta campanha da Médis representa o primeiro trabalho criativo que a agência Stream and Tough Guy desenvolveu para a marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.