Newsletter
Pesquisa
A McDonald’s acaba de anunciar o lançamento da plataforma “McValue” nos Estados Unidos, uma iniciativa que tem como objetivo oferecer produtos a preços acessíveis, sem abrir mão da qualidade.
Para divulgar a novidade, a cadeia de fast food lançou uma campanha direcionada para redes sociais e canais digitais, com o slogan “Mais sabor, menos custo”, que conta com a presença de John Cena, o lutador da WWE.
Criado pela agência Wieden+Kennedy New York, o filme mostra Cena a refletir sobre as promoções do McDonald’s, dentro de uma das lojas da cadeia de fast food, sentado numa mesa.
O tom do vídeo muda quando Cena se levanta e começa a defender o poder transformador maior de “McValue”, afirmando que, a qualquer momento, a plataforma “pode levá-lo a um lugar onde existe um menu totalmente novo de possibilidades, que te inspira a pedir mais da vida do que jamais poderia imaginar”, noticia o Marketing Dive.
A plataforma “McValue” já está disponível em todas as lojas do McDonald’s nos Estados Unidos, com planos de expansão para outros mercados ao longo de 2025.
“Quando se trata de valor, sabemos que não há uma solução única para todos. Trabalhámos para criar uma nova plataforma que permitirá que os nossos clientes definam o valor nas suas próprias condições”, afirmou Joe Erlinger, presidente do McDonald’s nos Estados Unidos.
E continuou: “Estamos animados por dar aos fãs mais maneiras de economizar toda as vezes que visitarem um dos nossos restaurantes”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.