Newsletter
Pesquisa
Portugal é o primeiro país a lançar a nova campanha global do Big Arch, assente no conceito ‘BIG Fome de Mac’.
Segundo a Mcdonald’s, esta campanha tem como objetivo reforçar o posicionamento do Big Arch como “a escolha ideal para os fãs da marca que procuram o sabor inconfundível da McDonald’s numa opção ainda mais saciante”. No ano passado, a McDonald’s Portugal tinha assumido um papel pioneiro no universo McDonald’s com o lançamento do produto Big Arch.
A iniciativa é uma campanha global da McDonald’s adaptada para Portugal pela TBWA\BBDO, e irá decorrer também noutros países. A campanha de Big Arch está presente em televisão, materiais de exterior, digital e nos suportes de comunicação nos restaurantes McDonald’s em Portugal.
O filme da campanha retrata uma reunião de trabalho prolongada, onde um dos colaboradores avista um colega com um saco da McDonald’s e um hambúrguer na mão. Esse momento desperta a sua “fome de Mac”. À medida que a reunião avança, o som torna-se cada vez mais audível, captando a atenção de todos na sala. O desconforto acaba assim que o colaborador decide sair da reunião e dirigir-se ao restaurante McDonald’s mais próximo para satisfazer a sua “BIG Fome de Mac” com o Big Arch.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.