Newsletter
Pesquisa
“A McDonald´s segue-te” é a assinatura da nova campanha da marca em Portugal. A ideia é estar mais próxima da Geração Z ao demonstrar como se inspira nos jovens para fazer mais e melhor pelo planeta, pelo emprego e pelas comunidades onde se insere.
Com criatividade da TBWA Lisboa, a campanha da McDonald´s retrata exemplos de pessoas reais, incluindo colaboradores e consumidores portugueses, dando-lhes palco nas diversas peças e canais de comunicação.
“Acreditas que reciclar pode remendar o futuro?” e “Vais mais longe pelo planeta?”, são algumas das perguntas lançadas pela marca e que pretendem fazer um paralelismo com as ações e valores com os quais a McDonald´s diz identificar-se. É o caso da promoção da reciclagem e iniciativas de economia circular, assim como a aposta na mobilidade verde e na eficiência energética.
“A nova campanha «A McDonald´s Segue-te» pretende transmitir que a marca tem os jovens como inspiração, procurando promover, junto desta geração, uma maior confiança num mundo melhor. Isto porque, em toda a comunicação da campanha, retratamos as áreas que mais preocupações trazem à geração mais nova, como é o caso do emprego e da sustentabilidade ambiental, valores também eles partilhados pela McDonald´s, pelo que procuramos mostrar o caminho que também a marca está a percorrer nestas áreas-chave”, explica Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald´s Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.