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A loja-piloto da cadeia de fast food localiza-se em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Com o objetivo de inovar e estar um passo à frente da concorrência, a McDonald’s está atualmente a experimentar um novo protótipo de ponto de venda para tentar atrair os clientes que se deslocam às suas lojas apenas para comprar alimentos e levá-los consigo, uma vez que preferem jantar fora dos limites dos seus restaurantes.
A loja-piloto da cadeia de fast food, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, centra-se no drive-thru e nas encomendas online e não dispõe de uma área dedicada às refeições, noticia o Quartz.
Existe um balcão onde os clientes podem levantar as suas encomendas online, uma fila de espera para o drive-thru e cacifos dedicados ao McDelivery - que já foram introduzidos pela multinacional norte-americana noutros mercados internacionais e que estão agora a chegar ao seu país de origem.
Estes cacifos permitem que os motoristas de entregas recolham rapidamente as encomendas efetuadas através das aplicações para smartphones que dispõem de serviço de entrega de comidas e as levem mais rapidamente para casa do cliente.
Este novo formato de loja faz parte dos esforços da McDonald’s para se manter uma marca competitiva numa indústria que se adapta constantemente às flutuações das preferências dos consumidores.
Se a loja-piloto for bem-sucedida, o conceito poderá expandir-se a outros restaurantes da cadeia de fast food.
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