Newsletter
Pesquisa
A consultora OnStrategy, depois de ter apresentado os resultados do estudo anual de reputação RepScore, apresenta agora os resultados do estudo de BXS Brand Experience Score em Portugal, referente ao ano de 2023, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente às dimensões racionais de Experiência com Produtos e Serviços.
Este estudo que é divulgado anualmente desde 2009, resulta da análise de reputação RepScore e isola as avaliações sobre o nível de experiência, no que respeita a Produtos e Serviços, feitas unicamente pelos cidadãos (ou no caso empresarial pelos C-Levels) que se declaram como clientes / consumidores das marcas avaliadas (mais de 2.000 marcas associadas a mais de 70 setores de atividade em Portugal auditadas ao longo das 52 semanas do ano).
Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 setores de atividade) ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos e 5.000 C-Levels destacam-se as marcas líderes em cada setor de atividade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.