Newsletter
Pesquisa
O MB Way, utilizado para operações financeiras através do telemóvel, incluindo compras, transferências imediatas e levantamentos, entre outros pagamentos, alcançou o marco de seis milhões de utilizadores em Portugal.
Para celebrar, o serviço de pagamentos móveis da SIBS vai levar a cabo uma campanha “que reflete a forma como o serviço faz parte da vida e do dia a dia de todos os portugueses”, refere um comunicado enviado às redações. Nesse sentido, até ao final de outubro, a SIBS vai oferecer 6% de cashback em todas as compras efetuadas nos parceiros da plataforma e a oportunidade de adquirir dois MB WAY pulse pelo valor de um.
Além disso, o MB WAY anunciou ainda uma nova funcionalidade, o “MB Way Up!”, que dá a possibilidade aos utilizadores de “adicionar cartões de fidelização, para que possam ter todos os seus cartões de cliente e respetivos descontos num único serviço”, lê-se na nota.
Para além dos cartões de fidelização, o “MB WAY UP!” garante também a possibilidade de os utilizadores terem ofertas em campanhas de cashback, desafios, e outros prémios sempre que fizerem compras MB WAY, quer seja através da aplicação ou através das aplicações dos bancos aderentes.
De acordo com a sociedade gestora da Rede Multibanco, em média, por mês, são realizadas mais de 70 milhões de operações, incluindo compras físicas e online, pelos mais de 10 milhões de cartões adicionados na plataforma.
“A confiança dos portugueses é algo que nos deixa muito gratos e pela qual trabalhamos todos os dias, para fazer mais e melhor e continuar a inovar para simplificar a vida de todos”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.