Newsletter
Pesquisa
A Frize acaba de lançar uma campanha, que apresenta um tom leve, irreverente e provocador, reforçando a sua identidade como uma marca que “agita as águas”.
Sob o novo selo “Só para Bem-Dispostos”, a campanha desafia as perceções sobre a água com gás - muitas vezes vista como remédio para a má disposição - e pretende posicionar a Frize como a escolha natural para os que são livres, leves e soltos - características essenciais dos verdadeiros apreciadores de desta bebida.
Com o humor característico da marca, a Frize inverte a lógica habitual: em vez de mostrar quem deve consumir o produto, mostra quem não deve. O protagonista da campanha é o chef Ljubomir Stanisic, uma figura pública conhecida pela sua postura intensa e por vezes “maldisposta”. Na narrativa da campanha, Ljubomir é proibido de beber Frize – porque, afinal, a água com gás da Frize é “só para bem-dispostos". Esta abordagem marca o novo território de comunicação da marca, e pretende certificar a Frize como mais do que uma bebida: uma atitude.
O Imagens de Marca acompanhou o making of dos filmes da campanha e mostra-lhe tudo numa reportagem, que pode ver neste programa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.