Newsletter
Pesquisa
María Ruiz Sanguino foi nomeada diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), parte do Grupo Heineken, e integra a Comissão Executiva.
Em comunicado, a SCC explica que “a nova diretora de marketing irá aportar à SCC uma enorme experiência na gestão de marcas bandeira, com um foco na inovação e na excelência criativa, para responder à evolução das necessidades dos consumidores”.
María Ruiz Sanguino ficará responsável pela gestão estratégica das marcas do portefólio de Cervejas, Águas e Sidras da SCC coordenando as equipas dos responsáveis de marketing de cada uma das marcas: Catarina Ferraz (Cerveja Sagres), Filipa Magalhães (Heineken), Rita Torres (Água de Luso) e Martim Manoel (Bandida do Pomar e Castello).
A gestora estará focada no reforço do poder da Cerveja Sagres, em fomentar o crescimento da Heineken em Portugal e em liderar a inovação no mercado através do segmento beyond beer com a Bandida do Pomar, enquanto promove a qualidade e pureza únicas de Água de Luso ou de Castello. O denominador comum será o profundo respeito pela cultura portuguesa.
María Ruiz Sanguino trabalhará em estreita articulação com a equipa de Vendas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.