Newsletter
Pesquisa
A JCDecaux anunciou esta semana o lançamento da sua oferta Programática Digital Out-Of-Home para o mercado português.
As marcas vão ter, a partir de agora, a opção de compra programática do espaço publicitário nos ecrãs digitais da JCDecaux Portugal distribuídos de norte a sul do país. Segundo a marca, a compra programática será realizada de forma automatizada e quase em tempo real.
Na fase inicial desta nova oferta programática farão parte 428 ecrãs JCDecaux, o que representa 65% do parque digital da JCDecaux à data. Estão incluídos os ecrãs dos ambientes de rua e de centros comerciais e também do ambiente aeroporto.
Para esta nova área de atuação, a JCDecaux Portugal nomeou Pedro Viegas para a função de head of programmatic, uma posição de liderança estratégica que se concentra na implementação e otimização de estratégias de venda programática.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.