Newsletter
Pesquisa
A campanha de outdoors da IKEA lançada nas ruas portuguesas durante o dia de ontem deu que falar: a marca sugeria que uma das suas estantes em promoção daria para esconder 75.800€, numa clara alusão às buscas da Operação Influencer.
O tema tornou-se viral nas redes sociais, com vários comentários, e algumas marcas quiseram juntar-se à conversa. É o caso do Gato Preto que lançou nas redes sociais uma imagem com um sofá da marca e com a frase: “No Gato Preto, há um esconderijo melhor!”.
Mas não foi a única. Também a FNAC refere no seu Instagram: “Estantes há muitas, mas nada se compara à riqueza (cultural) das nossas”.
Já a JLL colocou na sua página de Instagram a seguinte frase: “Um escritório para a sua estante? Temos!”.
A Staples foi direta ao assunto e questionou: “Mas alguém guarda isso na sala, IKEA?”.
Em publicações no LinkedIn podem ler-se comentários como “o marketing em Portugal está num nível muito bom”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.