Marcas que se transformam em prol do planeta

Pesquisa

Emissão online
Marcas que se transformam em prol do planeta
26 de Setembro de 2022
Marcas que se transformam em prol do planeta
Marcas que se transformam em prol do planeta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas que se transformam em prol do planeta

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As ondas de calor registadas este verão um pouco por toda a Europa chamaram a atenção do mundo para uma realidade cada vez mais preocupante. O aquecimento global e as alterações climáticas estão a provocar o aumento dos fenómenos meteorológicos extremos, conduzindo à degradação dos habitats humanos e naturais. 


É urgente agir antes que seja tarde demais e é por isso que grandes grupos empresariais como a L’Óreal estão a transformar todo o negócio para respeitar os limites do planeta. Esta semana a nossa emissão começa em Madrid, cidade onde a L’Óreal Paris organizou a terceira edição do evento “Talks for the Future”, uma conferência que abordou as principais tendências que irão definir as estratégias das empresas para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A nossa equipa marcou presença no debate e rumou ainda à fábrica do grupo em Burgos para ver “in loco” como a L’Óreal está a materializar o conjunto de compromissos que definiu para 2030 para tornar o setor da beleza mais sustentável! 


Quem também está a trabalhar em prol do futuro do planeta e das próximas gerações é a EDP, que acaba de lançar a primeira grande campanha comercial desde a apresentação da sua nova identidade. Numa altura em que o preço do gás agudiza exponencialmente, o solar é a grande aposta da marca. Através da recriação do sistema solar, a nova campanha da EDP Comercial é direcionada para empresas onde apresenta soluções sustentáveis de forma a estarem menos expostas aos preços da energia. Nós exploramos os bastidores da campanha e a estratégia por detrás deste investimento. 


No fecho da emissão, e ainda com os olhos postos no futuro, o destaque vai para a aposta do Grupo Nabeiro em inovação do “Disruption”, um programa de aceleração anual, criado em parceria com a imatch, para impulsionar projetos disruptivos nas áreas de sustentabilidade, transformação digital e novos produtos e serviços!



Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marcas que se transformam em prol do planeta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas que se transformam em prol do planeta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile