Newsletter
Pesquisa
E se fossem os próprios consumidores a entregar às marcas um troféu de reconhecimento e satisfação? Foi este o mote de uma iniciativa que se tornou real com o prémio Marca Recomendada.
Trata-se de uma distinção que resulta da avaliação dos consumidores e que premeia as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa. CTT, EDP, Galp, Meo Energia, SAPO e Worten foram as primeiras insígnias a receber a distinção.
A novidade trazida ao ecossistema do consumo tem como objetivo aproximar clientes e marcas através de um contacto real que, não só humaniza a marca perante os consumidores, como também impacta as marcas ao verem a satisfação real de um cliente que lhes reconhece e premeia a elevada performance.
“A distinção Marca Recomendada é uma distinção única no mercado. Resulta exclusivamente da interação das marcas com os consumidores e espelha, de forma real, a relação de proximidade mantida através da plataforma. Por isso mesmo, quem melhor do que um cliente final para entregar o troféu Marca Recomendada 2024 à marca que recomendou no Portal da Queixa?”, afirma em comunicado Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.
“Acreditamos que esta forma disruptiva e inovadora de entregar o troféu pela mão do cliente final só aproxima, ainda mais, as marcas dos seus clientes”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.