Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca registou um crescimento superior a 20% nos
últimos dois anos.
Em 2021, a Marca Própria do
Continente representou cerca de 750 milhões de euros na área alimentar. A marca
afirma que registou um crescimento superior a 20% nos últimos dois anos,
traduzidos em 125 milhões de euros. Para mostrar a variedade e qualidade dos
produtos Continente, a Feira de Marca Própria está a decorrer em todas as lojas
do país, até 6 de março.
A marca avança ainda que, do
total dos produtos alimentares do Grupo Sonae, 99,26% dos clientes compraram
marca própria sendo que os produtos mais procurados são os iogurtes de
straciatella (líquido e mythos) e o café sistema exclusivo Continente, que
tiveram uma taxa de repetição de compra superior a 60% em 2021.
“O Continente tem uma relação
muito próxima com os seus clientes, e acreditamos que é também isso que nos
permite assumir a liderança indiscutível do mercado de marcas próprias em
Portugal.” Refere em comunicado Tânia Lucas, nova Diretora Comercial de Marcas
Próprias da MC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.