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Chama-se Hirundo a afirma em comunicado ter vendido 50% da sua primeira coleção “para mais de 35 países”.
A primeira coleção da Hirundo, marca portuguesa proveniente do Porto, tem um design minimalista, está disponível em 11 cores e resulta de materiais reciclados e/ou recicláveis na sua composição, inteiramente concebidos através de uma cadeia de fornecimento local. São certificados com o selo “Carbon Neutral”, distinção que confirma os compromissos de redução de emissões de carbono, e distinguida com a certificação "Pending B Corp", atribuída a empresas com menos de 12 meses de operação.
“A parte superior e o forro dos ténis Hirundo são fabricados em couro certificado pelo “Leather Working Group” e a sola exterior é composta por borracha sintética reciclável, extraleve e muito macia. Estes ténis sustentáveis contêm ainda cortiça na sua composição, um material termorregulador e antibacteriano que garante durabilidade e conforto”, explica a marca em comunicado.
Depois do lançamento da Hirundo, a marca dá agora mais um passo com a abertura de uma loja online disponível em www.hirundo.pt e adianta ainda que as sapatilhas serão apenas produzidas após a encomenda evitando stocks desnecessários e desperdícios de materiais.
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