Newsletter
Pesquisa
A marca Amigo foi lançada há cerca de um ano para trazer propostas de baixo custo ao setor das telecomunicações.
Numa altura em que o consumidor está de olhos postos neste setor, pela entrada de um novo player no mercado, as marcas estão a rever a oferta comercial e a apresentar novidades.
No caso do Amigo, marca de baixo custo da Vodafone, a nova oferta é pensada para “os clientes que pretendem um serviço simplificado, só com o que precisam, a um preço competitivo e com total controlo de custos”, explica a marca. O Amigo acaba de reforçar o seu portefólio com a disponibilização do serviço de televisão e de novos preços mais baixos.
Em comunicado, a marca adianta que “o preço mais reduzido é de 5 euros por mês e oferece 100GB de dados e 5000 minutos/SMS de comunicações. Em alternativa, por 7 euros por mês, os clientes podem optar por um tarifário com dados móveis ilimitados. Os planos móveis não têm qualquer tipo de fidelização.
O serviço de internet fixa tem um custo mensal de 15 euros, uma velocidade de download de 1Gbps e fidelização de 3 meses. A este serviço pode ser associada a nova oferta de televisão, composta por 60 canais generalistas e temáticos, com uma box Android e gravações automáticas e manuais. O pacote de internet fixa e Tv tem um custo mensal de 22 euros.”
A marca esclarece todas estas componentes podem ser combinadas entre si, de acordo com a conveniência e as necessidades de cada cliente.
No mesmo comunicado a marca explica que “o amigo beneficia da qualidade das redes de última geração da Vodafone, seja nas comunicações móveis – com cobertura 4G e 5G em todo o País -, seja no serviço fixo, através de uma infraestrutura moderna e muito fiável de fibra ótica”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.