Newsletter
Pesquisa
Grande parte do dinamismo que se vive atualmente no setor imobiliário tem sido fomentado pelo crescimento dos projetos de reabilitação urbana, área que tem contribuído também para o crescimento de marcas como a MAP Engenharia, que só no ano passado viu a faturação duplicar para 20 milhões de euros.
Diogo Abecasis e José Rui Castro, empresários e engenheiros de formação, lançaram a empresa em 2013 numa altura em que o setor da construção civil estava mergulhado numa profunda depressão. Uma realidade que estes dois amigos de infância transformaram em oportunidade, colocando a MAP literalmente no mapa dos especialistas em obras de reabilitação.
A nossa equipa pôs mãos à obra e foi perceber como é que esta marca está a mudar a perceção que ainda existe das empresas de construção civil.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.