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A Malibu, propriedade da Pernod Ricard, convidou o ator de “Succession”, Brian Cox, para liderar a sua mais recente campanha, que incentiva ao equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.
O ator escocês Cox pode ver-se no spot a recordar os consumidores que devem “sair” do trabalho este verão, idealmente com uma Piña Colada Malibu.
O spot mostra Cox vestido com um fato cor-de-rosa brilhante, a sair de patins de uma reunião caótica na sala de reuniões (precisamente às 17h01) para ir à praia beber uma Piña Colada Malibu e desfrutar da sua liberdade depois do trabalho.
A natureza lúdica do filme apresenta um lado mais descontraído e alegre do ator do que aquele que se vê nos seus papéis frequentemente sérios, como a personagem que ganhou um Globo de Ouro por interpretar em “Succession”, o magnata dos media Logan Roy.
Ao que noticia o The Spirits Business, a ideia para a campanha surgiu de um inquérito realizado pela Malibu, que revelou que os americanos estão a trabalhar uma média de 15 horas extra por semana, totalizando quase oito dias de trabalho extra por ano.
A marca assinalou que estas “horas extraordinárias disfarçadas” são um problema crescente, com 71% dos americanos a sentirem-se pressionados a trabalhar fora de horas e um em cada cinco a sentir-se sobrecarregado.
Através do spot, a marca espera encorajar as massas sobrecarregadas de trabalho a “fazer uma pausa e descontrair com os amigos com uma rodada de cocktails deliciosos ou qualquer outra coisa que saiba bem”.
“Ao contrário das personagens que interpreto, o meu objetivo é celebrar o prazer da vida e tirar tempo para as pessoas e as coisas que importam. Nalguns papéis, fui consumido pelo trabalho, pelo controlo e pelo poder, e nunca sabia quando parar. Mas a realidade é que todos nós precisamos de nos desligar se quisermos desfrutar do que a vida tem para oferecer. A campanha ‘Do Whatever Tastes Good’ da Malibu tem como objetivo lembrar às pessoas que o seu tempo livre é sagrado e deve ser desfrutado, e esta é uma mensagem que eu apoio”, afirmou o ator, citado na mesma publicação.
Craig van Niekerk, vice-presidente de marketing da Malibu, acrescentou: “Compreendemos que o trabalho é uma parte significativa da vida - proporciona um objetivo, uma estrutura e uma forma de contribuir. Mas é o excesso de trabalho - e não o trabalho - que nos está a desgastar”.
“Com base na energia positiva e de espírito livre da campanha ‘Do Whatever Tastes Good’, a mensagem ‘Clock Off’ é mais importante do que nunca. Num mundo que raramente para, estamos a lembrar a todos que devem abrandar, dar prioridade à alegria e arranjar tempo para o que realmente importa. Por isso, faça uma pausa a tempo, desfrute de uma Piña Colada Malibu e mantenha essa sensação de verão durante todo o ano”, frisou, de seguida.
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