Newsletter
Pesquisa
A Magnum acaba de lançar uma colaboração com a marca espanhola de joalharia TwoJeys para criar uma coleção de edição limitada com o nome “Effortlessly Iconic”. Esta linha de joias une a paixão de ambas as marcas pela autenticidade, criatividade e qualidade do produto através de duas peças únicas.
O colar e a pulseira que compõem a coleção unem um dos elementos mais representativos da Magnum, como a silhueta do pau de gelado de madeira, e o material mais característico da TwoJeys, a prata, para criar um objeto único.
As duas peças foram apresentadas mundialmente durante o Festival de Cinema de Cannes, no icónico espaço da Magnum em La Croisette, e estão disponíveis em lojas físicas em Espanha e Londres, bem como na loja online da TwoJeys.
“A Magnum é uma marca de topo na sua categoria e sempre tratou o seu produto como um produto exclusivo e aspiracional, como se fosse uma peça de joalharia. Para além disso, os seus mais de 10 anos de apoio ao Festival de Cannes não só os posiciona como uma marca exclusiva, mas também nos permite ter empatia uma vez que o cinema é também a nossa maior fonte de inspiração”, explicam Biel Juste e Joan Margarit, fundadoras da TwoJeys, ao Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.