Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Reino Unido está a viver dias quentes com temperaturas “raras” nesta região do globo, que chegam a atingir 40 graus centígrados.
Por esse motivo, a Magnum lançou em 24 horas uma nova campanha que invadiu as ruas de Londres, uma das cidades mais afetadas pelo calor. Com criatividade da LOLA MullenLowe Madrid, a marca colocou vários cartazes que mostra um gelado Magnum a derreter-se.
“No dia mais quente da história, desfruta-o antes que se derreta” é o lema que inclui 5 peças do fotógrafo Ed Sanca e do ilustrador Nicoplas Germani. “Todo o Reino Unido está hoje a sentir o calor e este é o melhor momento para nos refrescarmos. Esta divertida, mas elegante criatividade, mostra o quão apetecível pode ser um Magnum, inclusive quando se derrete. Esperamos que os nossos gelados ofereçam um momento de prazer no dia mais quente do ano”, refere Vicotira Shimwell, Diretora de Marketing da Magnum no Reino Unido e Itália, segundo declarações citadas pelo Marketing Directo.
Além das ruas de Londres, a marca também “invadiu” as redes sociais, com o intuito de captar também a atenção de consumidores espalhados pelo mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.