Newsletter
Pesquisa
Com mais de 10 anos de experiência em estratégia de marca, Mafalda Sttau Monteiro acaba de assumir a direção de Marketing da Nespresso Portugal.
Durante o seu percurso profissional, Mafalda Sttau Monteiro esteve envolvida em projetos de inovação e campanhas globais, cinco dos quais na sede da Nespresso, na Suíça, revela um comunicado enviado às redações.
A nova diretora de Marketing da marca em Portugal entrou na Nespresso em 2019 como global brand campaigns manager, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento das plataformas de marca globais, incluindo ‘Fazer Faz a Diferença’ e ‘Made with Care’.
Como senior global brand campaigns lead, desde 2022, liderou a sua equipa na criação de plataformas de marca globais dinâmicas e de classe mundial, bem como de campanhas icónicas com George Clooney, como ‘Até onde iria por um Nespresso?’, ‘A Aposta’ e, a mais recente, ‘Detetive George’, refere ainda, a nota de imprensa.
A seu cargo, Mafalda teve ainda campanhas sazonais abrangentes, incluindo “Verão com Pantone” e o “Festive com Belmond”, entre outros.
“Poder fazer parte de uma marca tão criativa e que me permite pensar fora da caixa é verdadeiramente gratificante, e poder continuar a trabalhar para o sucesso da Nespresso, agora em Portugal, é a cereja no topo do bolo!”, afirmou Mafalda Sttau Monteiro.
Nas palavras de Jaime de la Rica, BEO da Nespresso Portugal “a Mafalda é uma marketeer apaixonada por estratégias inovadoras e excelência de marca”. “Ao longo da sua jornada na Nespresso, desenvolveu campanhas de marketing e comunicação que geraram ótimos resultados e que foram reconhecidos mundialmente. Por isso mesmo, acreditamos que irá, juntamente com a sua nova equipa de marketing, liderar projetos surpreendentes em Portugal”, acrescentou ainda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.