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O grupo LVMH e a Fórmula 1 firmaram um acordo que terá a duração de 10 anos.
O patrocínio da gigante do luxo ganhará visibilidade a partir de março do próximo ano, durante o Grande Prémio de Melbourne. Como parte do acordo, as marcas do grupo irão levar a cabo diversas ações, produzindo conteúdo diretamente ligado à Fórmula 1.
Segundo a Forbes, entre as marcas envolvidas neste patrocínio está a Louis Vouitton, que desde há quatros anos é responsável pelo design do baú onde está guardado o troféu da prova, a Moët Hennessy e a Tag Heuer, que assumiu a cronometragem oficial das corridas nesta competição entre 1992 e 2003.
Neste momento não são conhecidos os valores envolvidos no acordo, mas espera-se que no início de 2025 sejam conhecidos mais detalhes. A LVMH irá substituir a Rolex, que patrocina a Fórmula 1 desde 2013. A parceria vai procurar estabelecer pontes entre os universos da moda e do automobilismo.
“No desporto automóvel, tal como na moda, na relojoaria ou na produção de vinhos e bebidas espirituosas, todos os detalhes contam no caminho para o sucesso”, sublinha Bernard Arnault, CEO e Presidente da LVMH, em declarações citadas pela Forbes. “Seja nas nossas oficinas ou nas pistas de corrida em todo o mundo, é a busca incessante de quebrar barreiras que, em última análise, inspira a nossa visão, e este é o significado que queremos dar à aliança única e grandiosa entre a Fórmula 1 e o nosso grupo”, acrescenta.
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