Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num contexto particularmente
complexo como aquele em que vivemos, as marcas estão a investir em novas formas
de estabelecer contacto com o cliente. É o caso da Lusitania, que inaugurou
recentemente um novo conceito de loja no centro de Lisboa.
Um investimento que materializa
também a nova imagem e posicionamento da companhia de seguros, que este ano
está a celebrar precisamente o seu 35º aniversário.
Depois da reportagem do
Imagens de Marca, a CEO da Lusitania, Manuela Rodrigues, explica-nos de forma
mais aprofundada as razões para esta mudança e qual a estratégia de crescimento
da empresa numa altura tão desafiante para o setor dos seguros.
Assista agora
ao novo episódio da série Beyond Imagens de Marca no Empower Brands Channel!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.