Newsletter
Pesquisa
Depois de uma longa carreira no futebol, Luís Figo lança-se num campeonato totalmente diferente: o da moda.
Chama-se LF e é a nova aposta do internacional português. A sigla da marca representa não só o nome do antigo jogador, Luís Figo, como também o posicionamento da marca: luxury fashion.
“A marca foi concebida para vestir homens dinâmicos e fora do comum, que adoram moda e que gostam de estar impecáveis em qualquer ocasião”, pode ler-se no site da marca. As propostas vão do travelwear ao sportswear, com o estilo new chicwear como elemento unificador. Os designs, autointitulados de contemporâneos e sofisticados, serão produzidos nas cidades italianas de Umbria, Marche e Toscana e terão a consultoria criativa de Gandolfo Albanese.
O pontapé de saída da marca está previsto para fevereiro de 2024. Até lá, será lançada uma seleção exclusiva de peças na loja online no próximo mês de julho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.