Newsletter
Pesquisa
Pode-se dizer que a Louis Vuitton deu um “delicioso” salto até Singapura para inaugurar a Le Chocolat Maxime Frédéric, uma loja de chocolates da marca.
Este é o primeiro investimento nesta área do chocolate da marca de luxo fora de França, que promete ser uma fusão entre artesanato, sabor e alta costura.
Batizado com o nome do seu fundador, Maxime Frédéric, chef de pastelaria de renome do Cheval Blanc Paris, o estabelecimento reflete o espírito da casa de luxo, estabelecendo paralelismos entre as competências meticulosas dos artesãos.
“Trata-se de artesanato e é totalmente comparável ao nosso ofício de pasteleiros, padeiros e chocolatiers”, explica Frédéric ao jornal online LS:N Global.
Criada para cativar tanto os residentes como os turistas, a confeitaria revela uma gama de chocolates inspirados nos códigos de design icónicos da Louis Vuitton. Desde Vivienne on Malle até às tabletes Petula e Monogram, cada criação é um testemunho da arte culinária de Frédéric e da sua paixão por ingredientes de alta qualidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.